NOTÍCIAS
ABC vai a Águas Santas atacar o quarto lugar - 19 de Maio de 2017

O ABC de Braga viaja este sábado até à Maia a fim de defrontar o Águas Santas Milaneza, em jogo da nona e penúltima jornada do Campeonato Andebol 1. A partida está agendada para as 18 horas e vai ser dirigida pela dupla internacional de Leiria, constituída por Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

Trata-se de um jogo de grande importância para a nossa equipa que quer garantir o quarto lugar, numa disputa direta com o Madeira SAD, formação que viajará até Braga na última jornada. Um triunfo frente aos maiatos coloca o ABC com um ponto de vantagem sobre os insulares o que lhe dá ligeira folga para a última jornada.

Na antecipação da ronda, Carlos Resende reconheceu que «na primeira volta, em Braga, não fizemos um jogo dentro do nível que podemos fazer e também importa, agora, retificar essa questão.

Resende recordou que «agora que o Madeira SAD empatou com o Sporting, se vencermos o Águas Santas passamos os insulares na classificação, e isso seria importante para o último jogo em que vamos defrontar precisamente o Madeira SAD».

Mas o nosso treinador prevê que «vamos ter um jogo difícil, já que o Águas Santas tem jogado bem, liberto de toda a responsabilidade da competição» e que ao mesmo tempo «será um jogo onde vamos ter oportunidade de mostrar o nosso valor».
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 SL Benfica 10 28
2 Sporting CP 10 27
3 ABC/UMinho 10 26
4 FC Porto 10 25
Jogos
Próximos
 
Resultados