NOTÍCIAS
Foco no triunfo e no melhor lugar possível na tabela - 11 de Maio de 2017

No próximo dia 13 de maio, o ABC/UMinho recebe o Benfica na ‘catedral do andebol’, na expectativa de ter uma partida abençoada com os três pontos, que tanta importância podem ter para o que resta da época, como refere Carlos Resende.

“Ainda que possamos, matematicamente, chegar ao 3.º lugar, tenho de ser realista e apontar o 4.º lugar como objetivo. Não é o que queríamos, à partida para esta fase, mas é melhor do que ficarmos em 5.º. É o que podemos fazer e conseguir e é a isso que nos vamos agarrar até ao fim, pelo que temos de vencer o Benfica, para, se possível, já ‘passarmos a perna’ ao Madeira SAD e subirmos um lugar”.

O nosso treinador não esconde que o percurso no campeonato tem ficado aquém das expectativas dos academistas e aponta algumas explicações: “Há algum sentimento de dever não cumprido. Na fase regular, fruto de cansaço e de lesões, tivemos derrotas que não devíamos ter tido. Nesta fase final, admitimos que tivemos um percurso desastroso. Alguns jogadores estão longe do seu melhor e temos pagado por isso”.

Já Carlos Martins, ponta-direita do ABC, mostra confiança para o próximo encontro: “Temos trabalhado bem para a vitória ser nossa. E acredito que vai ser. Só assim poderemos continuar em busca do melhor lugar possível”.

O jogo entre ABC de Braga/Universidade do Minho e SL Benfica está agendado para as 17 horas de sábado, no pavilhão Flávio Sá Leite, e vai ser dirigido pela dupla de Aveiro, Mário Coutinho/Ramiro Silva.
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 SL Benfica 10 28
2 Sporting CP 10 27
3 ABC/UMinho 10 26
4 FC Porto 10 25
Jogos
Próximos
 
Resultados