NOTÍCIAS
Carlos Resende pede concentração e um triunfo na visita a Avanca - 03 de Março de 2017

Aproxima-se o final da primeira fase do Campeonato Andebol 1 e, por conseguinte, cada triunfo é valioso para amealhar pontos para a fase final. É com esse pensamento que o ABC/UMinho encara a próxima partida, reitera o nosso treinador.

“O jogo com o Avanca é muito importante para nós, porque já só nos faltam três jogos nesta fase e não há margem para erro, visto que já perdemos muitos pontos e temos uma distância considerável para o primeiro lugar”.

Carlos Resende lembra que “não só o Porto tem ganhado - e ainda ontem obteve uma vitória tangencial, mas tem vencido sempre”, como também “o Sporting, que está em 2.º, foi ontem ganhar ao Benfica”, pelo que os academistas não podem “dar-se ao luxo de deixar as distâncias alargarem-se mais, porque isso tem repercussões para a próxima fase”, adverte.

Quanto ao adversário, o técnico chama a atenção para os cuidados necessários. “O Avanca é uma boa equipa, bem classificada, que nos pode criar problemas. Temos de entrar muito concentrados, procurar defender bem e a isso aliar eficácia no ataque. Fundamentalmente, temos de obter a vitória”, conclui.

O encontro entre AA Avanca e ABC/UMinho está marcado para as 18 horas do próximo sábado, dia 4 de março, no pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, e terá arbitragem da dupla madeirense Gonçalo Aveiro e Hugo Fernandes.
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 SL Benfica 11 31
2 Sporting CP 11 30
3 ABC/UMinho 11 29
4 FC Porto 11 28
Jogos
Próximos
 
Resultados
24/11 - 21h30/FLÁVIO SÁ LEITE
(Iniciados) ABC "A" - CD Xico Andebol
25/11 - 18H00/PAV. LUZ 2
(Seniores) SL Benfica - ABC/UMinho
25/11 - 15H00/MUN. PENAFIEL
(Juvenis) CA Penafiel - ABC "A"