NOTÍCIAS
Flávio Sá Leite recebe derby bracarense - 24 de Janeiro de 2018

O ABC/UMinho joga na casa do Arsenal Andebol o jogo da 19ª Jornada da Andebol 1, um jogo de certa forma peculiar para o Académico, uma vez que joga na catedral do andebol como visitante.

Após uma boa entrada em 2018, onde recebeu e bateu o ISMAI por 4 bolas, o ABC/UMinho procura reeditar essa vitoria na recepção ao Arsenal Andebol, para o professor Jorge Rito apesar do adversário ter objetivos diferentes do ABC/UMinho “vamos fazer o nosso melhor”, pois esta partida exige concentração máxima e o Académico tem obrigação de “jogar ao melhor nível seja com que adversário for”. A vitória com o ISMAI foi importantíssima, pois permitiu dar confiança à equipa após um mês de paragem nos desafios oficiais do Campeonato Nacional Andebol 1.

O ABC/UMinho entra para esta partida sabendo que não pode contar com o Guarda-Redes Ricardo Panta Ferreira, tendo a dupla de treinadores os restantes atletas disponíveis para esta partida.

O jogo será de entrada livre, após ambas as direções terem acordado no inicio da época que ambos os jogos não teriam qualquer custo para os sócios e adeptos de ambas equipas.

O ABC somos todos nós!!!
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 Sporting CP 15 42
2 SL Benfica 15 42
3 FC Porto 15 40
4 ABC/UMinho 15 38
Jogos
Próximos
 
Resultados