NOTÍCIAS
ABC/UMinho recebe Avanca com a liderança isolada em vista - 19 de Outubro de 2017

ABC quer continuar a mostrar “vontade de ganhar” na recepção ao Avanca

É no Pavilhão Flávio Sá Leite que o ABC/UMinho joga na noite desta sexta-feira a partida antecipada, referente à oitava jornada do campeonato de Andebol 1. Uma vitória para o Académico diante da Associação Artística de Avanca pode significar a continuidade no pódio. O ABC/UMinho soma actualmente 19 pontos, mais 1 do que o Benfica que joga diante do Sporting esta oitava jornada. As duas equipas contam actualmente com 18 pontos.

Jorge Rito alerta que o adversário desta sexta-feira tem “um enorme potencial”, apesar dos resultados “pouco regulares”. O alerta vai sobretudo para os jogadores de primeira linha com “um potencial incrível de remate”. Ainda no aviso aos seus jogadores, o professor sublinha que é preciso “defender bem, ester um jogo ofensivo baseado na organização e paciência”.
Para a partida com início marcado para as 20h30, o treinador deixa o desafio aos adeptos: “Seria importante termos o apoio das pessoas. No mínimo queremos continuar colados ao primeiro classificado e para isso temos que ganhar”.

Todos os academistas estão convocados para a partida de hoje, que conta com entrada livre.

O ABC somos todos nós!!!
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 SL Benfica 10 28
2 Sporting CP 10 27
3 ABC/UMinho 10 26
4 FC Porto 10 25
Jogos
Próximos
 
Resultados