NOTÍCIAS
Juvenis vencem no Alto do Moínho e mantêm liderança invicta - 13 de Maio de 2017

O ABC de Braga venceu, esta tarde, o Alto do Moinho, por expressivo 23-35, em jogo da segunda jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juvenis.

Um triunfo claríssimo, que mantém a nossa equipa na liderança invicta da classificação, em parceria com o Sporting CP, e na luta pelo título nacional.

No jogo de hoje, a primeira parte começou por ser equilibrada, tendo até o nosso adversário estado no comando do marcador por algum tempo. Após o 8-8, só deu ABC que chegou ao intervalo a vencer por 11-15.

O segundo tempo foi totalmente diferente, com a nossa equipa a comandar por inteiro e vencer por confortável margem de 12 golos (23-35).

Atente-se no entanto que, para já, nada está ganho. Estas duas primeiras jornadas deram para ver que ABC e Sporting são os candidatos ao título e venceram nas duas primeiras rondas os mesmos adversários. Atente-se que o Sporting ganhou, tanto ao Colégio dos Carvalhos como ao Alto do Moínho, por mais um golo que o ABC.

O jogo do próximo sábado, a disputar no pavilhão Flávio Sá Leite, frente ao Sporting CP, será, pois, de capital importância. A nossa equipa tem de lutar por uma vitória que lhe dê os três pontos e a consequente liderança isolada, mas deve também tentar fazê-lo por uma margem confortável, pois o título pode vir a ser decidido pelo «goal-average».

O apoio dos nosso adeptos e sócios vai, uma vez mais, ser fundamental.

Contamos convosco!
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 Sporting CP 10 62
2 FC Porto 10 61
3 SL Benfica 10 53
5 ABC/UMinho 10 48
Jogos
Próximos
 
Resultados