NOTÍCIAS
Vitória nos Açores garante «final-four» da Taça de Portugal - 18 de Março de 2017

O ABC de Braga/Universidade do Minho venceu esta noite o Sporting da Horta por 26-34, em jogos dos quartos-de-final da Taça de Portugtal em andebol. Desta feita, a nossa equipa não passou pelas dificuldades e susto final que aconteceram no jogo do campeonato, oito dias atrás, e impôs-se de forma clara e serena. Ao intervalo, os comandados de Carlos Resende já seguiam confortavelmente na frente, com uma vantagem de cinco golos (11-16).

O segundo tempo serviu para consolidar essa vantagem e para o nosso treinador dar tempo de jogo a todos os atletas que se delocaram até ao Faial.

Pedro Spínola, com oito golos, foi o nosso melhor marcador, seguido de Dario Andrade, com cinco, e do jovem Délcio Pina, que voltou a apresentar um bom rendimento e apontou quatro golos.

Com este triunfo, o ABC de Braga/UNiversidade do Minho garante a entreda na «final-four» da Taça de Portugal, qu4e vai realizar-se em Fafe, contando com a presença, para além da nossa equipa, do F.C. Porto, Sporting Clube de Portugal e AA Avanca.

Dada a proximidade entre Braga e Fafe é de aguardar que os nossos adeptos correspondam em massa e constituam ama forte base de apoio, tal como os jogos se disputassem no Flávio Sá Leite.
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 Sporting CP 10 62
2 FC Porto 10 61
3 SL Benfica 10 53
5 ABC/UMinho 10 48
Jogos
Próximos
 
Resultados