NOTÍCIAS
ABC de Braga começa defesa do título com dois jogos em casa frente a Sporting e FC Porto - 16 de Março de 2017

O ABC de Braga/Universidade do Minho inicia a defesa do título nacional em Braga, onde realiza os dois primeiros jogos da fase final, frente a Sporting CP (1.ª jornada) e F.C. Porto (2.ª jornada).

Quis o sorteio realizado esta tarde em Lisboa que os dois primeiros classificados da fase regular do campeonato Andebol 1 viajem até Braga, para defrontar o campeão nacional, que dispões assim de excelente oportunidade de diminuir a desvantagem face aos dois adversário que partem à sua frente.

A primeira jornada está agendada para o 25 de Março mas como o Sporting Clube de Portugal está envolvido numa competição europeia (Challenge Cup) e joga precisamente nesse dia em Lisboa frente aos gregos do AC Doukas, em partida dos quartos-de-final, o jogo com o ABC de Braga deve ser antecipado para a próxima quarta-feira, dia 22 de Março. Logo que nos seja possível avançaremos com a confirmação desta data bem como o horário do jogo.

Certo é que se aguarda um grande ambiente para o arranque desta fase final, com mais este clássico entre o ABC de Braga e o Sporting CP.

SEGUE-SE O F.C. PORTO

Na segunda jornada - calendarizada para o dia 1 de Abril - ocorre situação semelhante já que o nosso adversário, o F.C. Porto, disputa nesse mesmo dia, na Alemanha, o último jogo da fase de grupos da EHF Cup. Assim, também essa partida deve recuar para a quarta-feira anterior, o dia 29 de Março.

Uma coisa é certa - os fervorosos adeptos bracarenses, cuja participação foi determinante na conquista do título nacional na época passada - estão desde já convocados para estas duas primeiras jornadas onde o nosso clube quer vencer para se manter na corrida à renovação do título nacional.
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 ABC/UMinho 7 19
2 SL Benfica 6 18
3 Sporting CP 7 18
4 CF Os Belenenses 8 18
Jogos
Próximos
 
Resultados